ativos digitais por 1 ano

Além das aulas teóricas e práticas, você também recebe 10 ferramentas de suporte (ativos digitais) essenciais para transformar seu consultório em uma Máquina de Captação de Pacientes

Central de Leads

Funil completo com etapas personalizadas para o seu processo comercial e controle total dos contatos. Tudo automatizado para a produtividade da sua secretária ou departamento de vendas

Landing Page

Muitas vezes confundida com site institucional, ao qual pode ter vários objetivos mas nenhuma prioridade, uma landing page tem um único objetivo, transformar um visitante em um cliente. 

Business Intelligence

A informação é o que há de mais precioso para entender o comportamento e ações de compra do seu paciente. Dados é o novo petróleo e você precisa encher o tanque do seu negócio digital

Redes Sociais

Facebook, Instagram são plaformas de comunicação que funcionam com provocadores da atenção do usuário. Nesse curso você terá as estratégias mais utilizadas pelos nossos clientes

Motores de busca

Coloque seu consultório na frente de milhares de pessoas com os canais Google pesquisa, youtube, gmail, display e discovery. Mais eficiente e barato que as mídias tradicionais como radio, tv e mídia impressa.

Script de Vendas

Ferramenta essencial para você ou para o seu setor comercial fazer os fechamentos dos produtos ou serviços ofertados. Os scrits funcionam como um manual de vendas para o seu negócio

E-book Marketing

Nesse e-book o dentista vai entender o pouco da visão do autor sobre o futuro do marketing na odontologia e como ele pode se preparar aproveitar as oportunidades que estão surgindo com a odontologia 4.0

Planilha de controle

A Captação irá trazer os contatos para um funil de vendas simples e fácil de usar. Tenha controle das ligações, agendamentos e vendas realizadas e nunca mais perca uma oportunidade de negócios.

Artes Campanhas

Muito comumente confundida com postagens orgânicas, as artes para campanhas são diferentes, pois compõem as estratégias pagas nas redes sociais e como tal precisam ter características específicas 

Treinamentos

O setor do marketing digital é dinâmico e veloz, e isso impacta a forma como o seu paciente procura serviços odontológicos, por isso estamos treinando constantemente nossos parceiros Máquina de Captação

  • Introdução ao Curso Máquina de Captação
  • Seu instrutor nessa jornada (currículo)
  • A histórias das redes sociais
  • A importância das redes sociais
  • 13 erros para serem evitados
  • Introdução a contas Facebook
  • Armadilha: não clique em “turbinar” publicação
  • Diferença entre Facebook e Facebook Ads
  • Hierarquias da contas de anúncios
  • Diferença ente perfil e página
  • O seu perfil no Facebook
  • Criação da página (elementos textuais)
  • Composição visual (ferramenta canvas)
  • Personalização da página (logomarca)
  • Postagem orgânica
  • Programação de postagens
  • Tipos de criativos disponíveis
  • O que são os criativos em carrossel
  • Criação de anúncios em carrossel
  • Reconhecimento da marca odontológica
  • Alcance máximo por dia
  • Trafego com inteligência artificial
  • Engajamento caça níquel do Facebook
  • O vídeo é o futuro da publicidade on-line
  • Estratégia campeã – geração de cadastros
  • Interação e engajamento com mensagens
  • Estratégia campeã – conversão no site
  • Catálogos e estabelecimentos comerciais
  • Introdução ao painel de controle
  • Central de recursos Facebook
  • Seletor temporal de análise e idiomas
  • Filtros de visualização ativo
  • Como criar conjuntos de anúncios
  • Duplicação e atalhos conjuntos de anúncios
  • Criando perfil no Instagram
  • Perfil pessoal Instagram
  • Perfil comercial Instagram
  • Introdução a metodologia de otimização
  • Hierarquias de campanhas Facebook
  • Objetivos de campanhas
  • Introdução a mensuração de dados
  • Configuração de métricas (KPI)
  • Amostragem e visualização de dados
  • Introdução ao pixel Facebook
  • Criação de pixel de conversão
  • Implementação do pixel no site
  • Métrica primária do seu site
  • Eventos personalizados de conversão
  • Validação de propriedade de domínio
  • Introdução ao cliente real
  • Criação de campanhas
  • Anúncio de cadastro (imagem e texto)
  • Anúncio de cadastro (formulário)
  • Filtros de visualização
  • Teste de hipótese de performance
  • Revisão e aprovação de anúncios
  • Duplicação e direcionamento detalhado
  • Centro de cadastros Facebook
  • Anúncios para ortodontia (cadastros)
  • Permissões de domínio
  • Revisão de anúncios aprovados
  • Otimização campanhas de cadastro
  • Otimização campanhas de conversão
  • Criação campanhas Siso
  • 30 Dias de campanhas no ar
  • Anúncios para implantes (conversão)
  • Anúncios para ortodontia (conversão)
  • Anúncios para ortodontia (Correção)
  • Integração pixel e landing page
  • Acesso a plataforma de contato
  • Campanhas de conversão
  • Landing pages para para dentistas
  • Análise de campanha após 24hs
  • Comprovação dos resultados (Cliente Paulo Assis)
  • A Importância dos ativos digitais
  • Capas para páginas Facebook
  • Posts prontos para publicação
  • Artes para campanhas pagas
  • Posts para datas comemorativas
  • Landing pages de conversão
  • Plataforma de atendimento ao cliente
  • Script de atendimento e vendas
  • Introdução aos meios de pagamento
  • Controle de pagamento cartão de crédito
  • Pagamentos híbridos
  • Controle de investimento
  • Diferenças entre meios de pagamento
  • Parabéns pela sua dedicação
  • Sua campanha esta no ar
  • 30 dias de campanhas no ar
  • Como acessar o suporte do Facebook
  • Qual CTA usar no botão de campanha
  • Como funcionam as estimativas
  • Pré-visualização de anúncios

Incluso Os Ativos Digitais

Ao executar as campanhas dentro do curso, chegará momentos em que será preciso ter os elementos que completam a execução das estratégias, como sites de vendas, artes (imagens) para campanhas entre outros, como resultado, preparamos uma coleção completa de ativos digitais para suprir essas demandas. Abaixo a lista dos ativos que irá receber

ativos-digitais-odontologia

Se você não tem uma página na web de captura de clientes, você irá receber não 1 mais sim 3 páginas voltadas para os principais procedimentos odontológicos que você escolher divulgar. Servidores, atualizações, design, programação e hospedagem, tudo já incluído e pronto para usar. Não confundir Site, que não tem o poder de captação de pacientes, com Landing Pages, ao qual seu único propósito é converter visitas em negócios. Veja alguns exempos de landing pages: Destista GeralImplante dentárioOrtodontia

Não é preciso contratar agência ou um profissional para fazer as artes das campanhas que irá  usar, isso porque você irá receber junto com o curso, as artes mais usadas em nossas campanhas e que são as campeãs de conversão.

Uma das partes mais complexas na hora de criar seu anuncio, é fazer a redação textual para mostrar ao seu clientes o que você esta ofertando. Nós pensamos nisso também, você irá receber várias copys (textos) já prontas para você simplesmente dar um copia e cola na sua campanha. Tudo muito rápido e prático

A primeira impressão é a que fica. Qual é a impressão que a sua pagina de negócios no Facebook está provocando para o seu cliente? Disponibilizamos gratuitamente para nossos alunos vários modelos de capa para baixar e  profissionalizar sua presença nas redes sociais

Atualize sua timeline de forma inteligente e com foco em informações que geram valor para o seu visitante. Ao fazer nosso curso, irá aprender como programar postagens para todo o ano e irá receber um pacote de posts pronto para publicação com as principais datas comemorativas no Brasil

Você não vai receber apenas aulas teóricas de como fazer campanhas e estratégias, mas tambem todos os elementos que norteiam o conetúdo apresentado 

Aprenda as técnicas de fechamento de contrato e agendamento com nossos scritps de vendas para a odontologia. Essas técnicas podem ser aplicadas pela equipe de vendas ou pelo próprio dentista para  fazer o fechamento das vendas.

O curso é ministrado por Robson Ramos, Professor de Pós-graduação e Certificado pelo Google. Toda a estrutura de ensino EAD utilizada no ensino superior agora disponível para Dentistas de todo o Brasil e o investimento é uma fração do valor de uma pós-graduação.

Durante 12 meses você terá acessos irrestrito a todas as aulas e materiais suplementares, bem como atualizações de conteúdos e direito de uso dos ativos digitais da forma que melhor atender suas necessidades comerciais

curso hotmart odontologia

Garantia Hotmart de satisfação: 30 dias para solicitar devolução do investimento