Belo Horizonte│2022
Dias: 18-19-20 março
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Curso ministrado por Robson Felipe Ramos
DA FACULDADE PARA O CONSULTÓRIO
João era um jovem que tinha um sonho, entregar o melhor sorriso possível para as pessoas. Então, ele fez o vestibular, foi aprovado, e entrou para a faculdade de Odontologia. Foram anos de esforço até que finalmente João se formou. Todo seu ímpeto o levou ao próximo passo, abrir seu consultório, agora o jogo era para valer.
DO CONSULTÓRIO PARA A REALIDADE
Economias, empréstimos, ajuda de familiares, todo o investimento feito estava ali, na frente dos seus olhos, que brilhavam, relembrando tudo que ele havia aprendido na faculdade, agora poderia ser usado neste local sagrado, mas João não teve na faculdade, a disciplina mais importante, como montar o seu processo de captação de pacientes.
QUANDO NINGUÉM APARECE
No seu primeiro no consultório, nenhum paciente apareceu. Na primeira semana de trabalho, ninguém para atender. 30 dias decorreram e João não conseguiu fazer um simples atendimento. Uma vida toda de estudos para sacramentar sua vocação, de entregar o melhor sorriso para o próximo, mas para sua infelicidade, ninguém sabe quem é o Dentista João. E agora?
Como podemos ver acima, o consultório de João era completo, mas nenhum paciente entrava pela sua porta. Qual método de comunicação você usaria para ajudar João a captar pacientes para a sua odontologia? Selecione abaixo?
NEGÓCIOS DIGITAIS: Formação em desenvolvimento e implementação de estratégias empresariais na Internet. (Faculdade Positivo Paraná).
BUSINESS INTELLIGENCE: Formação em projetos Big Data e Ciência de Dados para Web Analytics. (Faculdade Positivo Paraná).
UNIVERSITY OF CALIFORNIA: Tecnologia, Sociedade e Negócios. Estudo sobre os principais motores de busca na Internet e seu impacto nos negócios e na sociedade contemporânea. (Faculdade Berkeley CA-USA).
GOOGLE PARTNERS CERTIFICATE: Conhecimento prático e teórico sobre a plataforma de publicidade on-line Google Ads e Google Shopping emitido pela empresa Google Inc. no Brasil.
ESTÁCIO DE SÁ│INBRAPE: Administração de Marketing e Gestão de Pessoas em nível de extensão acadêmica.
FACULDADE NORTE PARANÁ│FANORPI: Publicidade e Propaganda. Teoria e prática da comunicação social e estratégias de persuasão nos veículos midiáticos.
PROFESSOR DE GRADUAÇÃO E PÓS GRADUAÇÃO: Docência Universitária desde 2009 nas áreas de Publicidade On-line, Marketing Digital e Web Analytics.
IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DIGITAIS: Tráfego orgânico, links patrocinados, comparadores de preços, marketplaces, guerrilha marketing, automação de marketing e mídias sociais.
LOCUÇÃO E DIREÇÃO ARTÍSTICA DE RÁDIO FM: 15 anos de experiência como locutor e coordenador artístico da rádio Vale do Sol FM – 100,5 Mhz. Criação de vinhetas e spots comerciais para empresas e eventos.
UNIVERSIDADE NORTE DO PARANÁ│UNOPAR: Coordenador Agência Escola de Publicidade e Propaganda. Trabalhos de criação publicitária feita por alunos para empresas participantes do projeto.
CONGRESSO NACIONAL DE PUBLICIDADE: Palestras, workshops e desenvolvimentos de novos projetos publicitários realizados pela Associação dos Profissionais de Propaganda de São Paulo (APP). Eleito campeão nacional em 2008 com projeto de mídia eletrônica para Vivo operadora de telefonia
SÓCIO FUNDADOR DE AGÊNCIAS: Desde 1996 envolvido em criação publicitária para mídia eletrônica e publicidade on-line para empresas de todo Brasil: Clínica Vitálica Belo Horizonte, Rádio Clube Ribeirão Preto, Rádio 105 FM Correio Braziliense, Rede Mix de Rádio São Paulo entre outras.
Belo Horizonte, 03 dias em fevereiro de 2022.
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